Texto por Colaborador: Redação 22/11/2022 - 18:57

Segundo informações do site Mercado do Futebol nesta terça-feira, o Vasco da Gama quer e muito o goleiro Colorado Keiller como reforço, em seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Inter já deixou bem claro que não deseja negociar o seu novo goleiro titular, e Keiller também não quer deixar o Gigante da Beira-Rio neste momento.

Após a proposta de 3 milhões de dólares não ter sensibilizado a direção Alvi-Rubra, o site revela que a diretoria do clube carioca planeja oferecer 5 milhões de dólares (25 milhões de reais) pelo goleiro de 26 anos. 

Segundo o jornalista JB Filho recentemente, nos bastidores do Inter existe a confiança de que Keiller tem o potencial pra jogar por muitos anos como titular da Academia do Povo, sendo assim é improvável que o clube mude de ideia.

O contrato de Keiller vai até o fim de 2024 com o Inter. Formado no Celeiro de Ases, o jogador subiu aos profissionais em 2017 e assumiu a titularidade somente em 2022. Ele também atuou na Chapecoense por empréstimo, na tamporada 2021, com bastante destaque.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram