Texto por Colaborador: A. Rother 25/06/2026 - 01:05

Rafael Sobis usou seu canal no YouTube, o 4D Esportes, para dar sua opinião sobre a situação de Rafael Borré no Internacional e os rumores de saída no meio do ano. Com o River Plate sendo apontado como um dos possíveis destinos, o ex-atacante vê a MLS como a opção mais interessante para o colombiano.

"Se ele não quiser ficar no Inter, se não tiver mais como ficar no Inter… porque a gente percebe que o perfil dele é de quem quer triunfar. Ele sempre deixou claro que quer tentar e que tem uma conta a pagar com o Inter. Mas, se ele tiver que ir embora, a MLS é uma baita opção", afirmou Sobis.

O ex-jogador ainda destacou o crescimento do futebol americano e levantou um ponto sobre a qualidade de vida que a mudança poderia proporcionar: "É um futebol que está crescendo muito e com grandes jogadores. Agora o Casemiro deve estar indo. Não é má opção de jeito nenhum para ele. Até para viver mais tranquilo. Imagino que a vida pessoal, enquanto defende o Inter, está bem pesada. Se quer tranquilidade, vai para os EUA."

Categorias

Ver todas categorias

Alan Patrick e Borré devem ser negociados?

Sim

Votar

Não

Votar

18 pessoas já votaram