Texto por Colaborador: Redação 24/01/2022 - 14:04

 O meio-atacante Colorado Taison concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O capitão alvi-rubro respondeu as perguntas dos jornalistas e projetou principalmente o ano de 2022 e o retorno do amigo D'Alessandro. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Onde prefere atuar: "Eu jogo pelos dois lados, por dentro e por fora também. Mas isso vai depender do Mister. Onde ele for me colocar para jogar, eu vou estar à disposição. Aberto ou pelo meio. Eu me acostumei a jogar mais pelo meio, mas aonde ele precisar, vou estar à disposição. Para mim, não tem problema nenhum. Estou me adaptando muito bem e estou fazendo uma pré-temporada muito boa. No ano passado, cheguei direto na temporada e não consegui fazer pré-temporada. Estou feliz com a nossa pré-temporada. Que a gente possa fazer um grande Gauchão. Já estou muito feliz por estar treinando bem, não estar sentido mais nada de dores. Ano passado foi difícil para mim, me lesionei bastante e não gosto de ficar fora de jogo. Neste ano, espero poder jogar todo o campeonato".

Sobre o retorno de Dale: "Quando vejo ele chegando no vestiário todos os dias, parece que estou vivendo 2008, quando a gente se conheceu e se tornou amigos. É uma força a mais que a gente ganha. Não só no vestiário, como dentro de campo, pela experiência que ele tem. A gente estava precisando muito disso. Falo para os mais jovens: peguem o D'Alessandro como exemplo, que é um cara que está se doando no treinamento, correndo. Parece que tem a mesma idade de quando eu o conheci. Então, estou muito feliz com o retorno dele".

Sobre 2022 e o que espera: "As contratações chegaram. É importante porque temos um campeonato longo. Vai começar o Gauchão, que é o nosso primeiro foco. Depois, teremos Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil. Os reforços estão chegando, de peso, e estão treinando muito bem com a gente. A chegada do Mister Medina também está nos ajudando muito no dia a dia. Estamos bem fisicamente e trabalhando forte e felizes com os reforços. Um clube como o Internacional não pode ter dois ou três jogadores, mas tem que ter um grupo para ser campeão. Então, a gente está formando este grupo e fico muito feliz por isso".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

62 pessoas já votaram