Texto por Colaborador: Redação 06/05/2021 - 17:49

Em entrevista nesta quinta-feira a tarde ao programa Seleção SporTV, o meia-atacante Colorado Taisou falou sobre a goleada da equipe alvi-rubra sobre o Olimpia nesta quarta por 6 a 1, sobre voltar a vestir a camisa Vermelha e revelou ter recebido propostas de outros clubes. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre partida de ontem e retorno ao Inter: "Agora já estou mais aliviado. Ontem, antes da partida, eu estava um pouco nervoso. Parecia que estava voltando uns dez anos, quando fiz a minha estreia. Conseguimos fazer um grande jogo, com vitória, que era o mais importante."

"Eu poderia ter ficado na Europa porque tive propostas de outros lugares e até mesmo na Ucrânia me ofereceram dois anos de contrato, só que eu senti que era o momento de voltar para casa, de voltar a ser feliz. Eu estava passando por um momento difícil no clube, briguei com a comissão técnica, com a direção. Ficou um negócio meio feio da minha parte, mas graças a Deus no final deu tudo certo, consegui conversar com eles".

Caso de racismo na Ucrânia: "É um episódio que me deixa triste até hoje, porque eu joguei nove anos na Ucrânia e nunca pensei que passaria pelo que passei. Eles já tinham feito a primeira vez, eu escutei e deixei. Na segunda, eu tive aquela reação, porque a gente passa por isso no dia a dia. Não sou só eu que passei dentro do campo, tem pessoas que vão à loja e o segurança segue até o final. Tem pessoas que passam por isso no dia a dia. Eu luto para isso acabar um dia. Somos todos iguais. As pessoas têm que entender que não existe preto, branco, nós somos todos iguais".

"Naquele momento eu já queria ter ido embora da Ucrânia. Depois, com a cabeça mais calma, pensei e perdoei. Não posso ficar levando isso no coração. É um negócio que me magoa bastante, que não vou conseguir esquecer. Eu tento não lembrar para não ficar triste".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram