Texto por Colaborador: Redação 27/05/2022 - 22:41

Após abrir na semana passada negociações pela renovação do jovem do Celeiro de Ases, Thauan Lara, o Colorado segue na expectativa de um acerto que até aqui, se mostra complicado. 

De acordo com o jornalista da Rádio GreNal nesta sexta (27), Inter e o staff do lateral-esquerdo teriam conversas encaminhadas para uma renovação. Porém, haveria um empresário intervindo na situação e tentando convencer a família do jovem a fazê-lo assinar um pré-contrato e sair de graça, situação que seria de conhecimento do clube e do próprio staff.

Há duas semanas aconteceu a primeira conversa entre as partes, noticia confirmada na época por GZH. Thauan tem contrato até maio de 2023 e poderia assinar o pré-contrato a partir de dezembro. Apesar do problema, existe otimismo da direção e do staff para a renovação acontecer o quanto antes.

Pelo elenco profissional Vermelho, o jovem de 18 anos atuou somente no Brasileirão de 2021, contra o Cuiabá, na derrota por 1 a 0, quando jogou por cerca de 10 minutos. A ideia do clube é prorrogar o contrato por mais tempo. Em contrapartida, questões relacionadas aos vencimentos ainda necessitam ser ajustadas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

729 pessoas já votaram