Thiago Galhardo não vai mais se transferir para o Al-Hilal. Após o negócio ser dado como certo pela mídia nos últimos dias, ambos não chegaram a um acordo e, com o fechamento da janela de transferências saudita neste domingo (7), a direção colorada anunciou o fim das negociações.
O atacante de 31 anos - que já havia se despedido do grupo e "limpado" seu armário no Beira-Rio - agora retorna aos trabalhos no CT Parque Gigante para as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.
Através de uma nota oficial, o Internacional deu as negociações por encerradas. O clube estava negociando uma saída do artilheiro do clube no Brasileirão por empréstimo de seis meses. Segundo o GE, o Inter esperava receber o pagamento antes de liberar o jogador, o que não ocorreu.
"O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020."