Texto por Colaborador: Redação 31/08/2022 - 03:46

O interesse do Velho Continente no volante Liziero - noticiado na semana passada - não avançou.

Conforme informações do portal do GOAL, o atleta de 24 anos despertou interesse do Torino-ITA. Todavia, a esquadra italiana não apresentou uma proposta pelo meio-campista, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Internacional até o fim de 2022.

O clube de Turim fez nova consulta pelo jogador, mas não enviou oferta pelo atleta. Ainda segundo o site, os italianos seguem monitorando a situação do atual reserva de Mano Menezes. O Torino já esboçou desejo de contratá-lo em novembro do ano passado, mas ainda não apresentou condições para tê-lo em definitivo.

O jogador e o seu staff, liderado pelo empresário André Cury, aguardavam uma proposta para levarem ao Morumbi. No entanto, não obtiveram êxito nas tratativas e viram a possibilidade de negociação cair nos últimos dias de janela de transferências (até 1° de setembro). O Tricolor paulista também estava disposto a negociá-lo neste mercado da bola.

O contrato de empréstimo de Liziero com o Internacional tem cláusula de opção de compra. Os gaúchos podem adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta por 3 milhões de euros, negócio que não será feito pelo Beira-Rio após um rendimento nada mais do que mediano até aqui com a camisa alvirrubra. O volante fez 21 partidas pelo Internacional na temporada.