Texto por Colaborador: Redação 25/11/2025 - 12:45

O empate em 1 a 1 com o Santos, no Gigante da Beira-Rio, aumentou ainda mais a pressão sobre Ramón e Emiliano Díaz no Inter. O resultado não ajudou na luta contra o rebaixamento, e a atuação da equipe voltou a ser alvo de críticas. Entre as vozes mais contundentes está a do jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, que defendeu uma mudança imediata no comando técnico.

Em vídeo publicado no programa “Segue o Fio”, no canal de GZH no YouTube, Vaguinha afirmou que o Inter deveria demitir a dupla argentina mesmo faltando apenas três jogos para o fim do campeonato — Vasco e São Paulo, fora de casa, e Bragantino, no Beira-Rio.

O jornalista sugeriu ainda que o clube tentasse um retorno emergencial de Odair Hellmann, que acaba de levar o Athletico de volta à Série A. A ideia, segundo ele, é dar ao time uma reorganização mínima para os jogos finais.

A declaração completa de Vaguinha foi: “Eu demitiria Ramón Díaz e o Emiliano, demitiria hoje ainda depois do jogo. Tenta convencer o Odair a vir para estes três jogos, oferece um ano de contrato pra ele, tenta minimamente organizar um time que consiga jogar mais do que 45 minutos.”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram