Texto por Colaborador: Redação 29/10/2025 - 12:00

Ex-volante e dirigente do Inter, atualmente comentarista do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Magrão comentou sobre a fase recente do Colorado e analisou o desempenho de Pablo Bernabei, que vem enfrentando dificuldades em campo após um 2024 de destaque.

“O Bernabei quando chega e faz aquele campeonato excelente, num segundo momento ele vê o tamanho do Inter. E a repercussão que tem. Chegar no topo é uma coisa, se manter lá em cima é outra. Agora é a dificuldade. Esse é o peso. Tu vai para um clube de outro país, tu não sabe o tamanho. Tu chega e vai jogar. O Bernabei chegou de aniversário, o que fizesse estava bom. Poderia arriscar 10 bolas, se acertasse cinco já estava melhor do que quem estava antes”, comentou Magrão.

Mesmo com duas derrotas consecutivas fora de casa para Bahia e Fluminense e estando apenas quatro pontos à frente da zona de rebaixamento, o ex-jogador demonstrou confiança na permanência do Inter na Série A.

“Eu acredito que o Inter não vai ser rebaixado. Acredito, não cravo isso. Sei que o torcedor vai vestir a camisa, vai para o estádio e vai carregar a equipe como fez em outras vezes. O torcedor abraçou. É o momento de esquecer quem está na diretoria e quem está jogando. Focar no Inter. A instituição está acima de tudo. Por isso, acredito que o Inter se salva”, concluiu.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram