O jornalista GUIDO SACARELO, do portal Infierno Rojo, divulgou nesta quarta-feira os valores ofertados pelo Inter ao Independiente pela liberação antecipada do lateral-direito Fabrício Bustos.
Segundo o repórter, para o jovem de 25 anos - que tomou a decisão de não renovar com o clube argentino e ficar livre em junho, estando já acertado com o SCI - foi oferecido uma pequena quantia abaixo de um milhão de dólares, enquanto já houve encontros entre dirigentes de Avellaneda e o Clube do Povo. Em um posição claramente desconfortável, os "Rojos" se vêem obrigados a perder dinheiro, independente da decisão a ser tomada. Em outubro de 2021, por exemplo, chegou uma oferta do Fenerbahce da Turquia de US$ 2.500.000 por 100%, que foi rejeitada e fez o jogador explodir de insatisfação.
A nível local, para alguns Bustos é visto como um traidor, para outros um incompreendido, algo que pouco importa no momento. A realidade indica que ele não foi atendido, que foi desgastado e empurrado para esse contexto, no qual, assessorado por um representante e em busca de um futuro melhor, agora, resta ao Independiente decidir o tamanho do prejuízo.