Texto por
Colaborador:
Redação
04/07/2024 - 00:00
O GE.com apresentou o potencial que cada time para a rodada #14do Brasileirão comparando o desempenho nos últimos 60 dias como mandante ou visitante em todas as competições e também nos últimos seis jogos independentemente do mando. Também são consideradas as performances defensiva e ofensiva das equipes no jogo aéreo e no rasteiro. Em parceria com o economista Bruno Imaizumi, são analisados 76.386 finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.135 jogos de Brasileirões desde 2013 que servem de parâmetro para a produtividade atual de cada equipe.
Favorito >> Internacional
- O Fluminense fará sua primeira partida sob o comando de Mano Menezes, um especialista em futebol gaúcho, que já estreia pelo clube com um desafio imenso pela frente: o Internacional tem a quarta melhor campanha visitante (3 V, 1 E, 2 D, 56%), com a melhor defesa forasteira, quatro gols sofridos em seis jogos, média 0,67. O Fluminense não vence há sete jogos e vem de seis derrotas consecutivas. Nos últimos sete jogos, o Internacional teve 3 V, 2 E, 2 D, 52% de aproveitamento.
- O Internacional é um visitante inconveniente quando enfrenta o Fluminense pela Série A: desde 2006, foram 17 partidas com mando carioca, com sete vitórias do Fluminense e cinco vitórias do Internacional, mas o Fluminense venceu quatro desses últimos cinco jogos, inclusive no ano passado (2 x 0), quando Fernando Diniz comandava o Fluminense, e o técnico do Internacional era Mano Menezes, que em 2022, pelo mesmo Inter, derrotou o Flu de Abel Braga.
- As duas equipes marcaram seis dos últimos dez gols trocando passes rasteiros, a ambas sofreram meta dos últimos dez gols em lances rasteiros e metade em jogadas aéreas.