Com o futuro de Diego Aguirre no Beira-Rio praticamente descartado nas próximas semanas, um nome parece ganhar força nos bastidores colorados: o do atual técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda.
Na mira do Internacional, seu destino, no entanto, parece bastante encoberto, com inúmeros relatos nesta quarta-feira em caminhos opostos.
O primeiro é do jornalista Fabrício Falkowski, do Correio do Povo, dando conta de que o treinador do Fortaleza ainda aguarda um possível contato do Flamengo, tendo em vista que o Rubro-Negro mapeia o mercado em busca de um substituto para Renato Gaúcho. Diante do atual cenário, a decisão de Vojvoda seria tomada apenas no momento em que o Brasileirão for encerrado. Como o Fortaleza luta por uma vaga na Libertadores, o treinador deseja que rumores sobre seu futuro não atrapalhem o desempenho do Leão do Pici em campo.
Já no caminho inverso, o repórter Gêra Lobo, da Rádio Expresso, do Ceará, informa que o Inter realmente "contatou o entorno do técnico, mas nada avançou". Segundo o jornalista, a prioridade de Vojvoda seria a renovação com o Leão do Pici, inclusive, ampliando seu contrato. Assim, nada mudou no seu desejo, pelo menos ainda, enquanto o Fortaleza estaria "tranquilo" com a situação.
Recebendo no Nordeste um alto salário - em torno dos R$ 400 mil mensais para ele e sua comissão técnica -, qualquer investida alvirrubra não será fácil, ainda mais com uma vaga à Libertadores praticamente descartada.