Texto por Colaborador: Redação 11/05/2023 - 03:40

O vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, falou aos jornalistas na zona mista do Beira-Rio logo após a segunda derrota colorada na Série A deste ano, desta vez para o Athletico, por 2 a 0, que quebrou uma série de mais de 10 meses de invencibilidade em casa. Confira suas explicações:

"Estamos mal. Estamos oscilando faz tempo. No Gauchão foi assim. Não temos equilíbrio. Bom 1º tempo, 2º tempo ruim. Diagnóstico: conversa. Não apontar dedo para ninguém. Trabalhar muito. Culpa é de todos. Temos que virar chave".

Mano corre risco? "Mano é nosso treinador. Não vou apontar dedo para ninguém. Temos análise interna. Acredito no Mano para reverter a situação. Vamos virar a chave logo ali".

"Temos que pedir desculpa ao torcedor. Ele tem razão. Vamos resolver internamente. Acredito na capacidade do treinador. Me lembro do jogo contra Flamengo que fomos bem, do 1º tempo contra o Nacional. Alguma coisa vamos conseguir corrigir".

Preparo físico é um dos problemas? "Questão física: não vou apontar dedo para ninguém. Temos avaliações internas. Vamos continuar trabalhando muito p/ voltarmos ao que era. Jogadores têm altos e baixos. Algumas individualidades não estão rendendo. Tem que voltar ao normal (...) Não tiro parcela de culpa minha, nossa. Ninguém tira sua parcela de culpa. Todos têm. Acredito que conversando e trabalhando, e tomando atitudes, vamos resolver".

Ambiente no vestiário pós-derrota: "Se tivesse bom, estaria preocupado. Nosso grupo é unido, trabalha muito. Não está bom. Eu estou furioso, todo mundo está bravo, indignado. O ambiente é horrível, mas daqui a pouco vai estar melhor".

"Não tem problema de atraso [de salário]. Só tem um direito de imagem do ano passado já negociado".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

15 pessoas já votaram