Texto por Colaborador: Redação 29/10/2021 - 16:39

Dannie Dubin, vice-presidente do Inter, falou na tarde desta sexta-feira (29) com exclusividade para a Rádio GreNal sobre inúmeros temas relacionados ao clube. Questionado sobre o restante da temporada e o planejamento para 2022, o dirigente ainda rejeitou qualquer boato de "bicho extra" para o GreNal do próximo fim de semana, além de responder sobre o possível retorno de D'alessandro, entre outros assuntos. Confira os principais trechos:

Duelo no Morumbi e objetivo do clube na temporada: “São Paulo em qualquer circunstância é um adversário pesado. Independente do momento que eles vivem, será um jogo muito difícil. Vamos com o que temos de melhorar para ganhar este jogo (...) Quando começa um campeonato, você quer ser campeão. Mas, no andamento dele, começamos a traçar outros objetivos. Hoje, o nosso é Libertadores.”

Sobre “entregar” partidas relacionadas ao Grêmio: “Desde o primeiro momento que se começou a falar deste assunto, deixamos claro que iriamos utilizar força máxima. Vamos conversar de acordo com a situação de cada jogador.”

Suposto "bicho extra" em caso de vitória no Grenal: “Nós não pagamos por partida, não se paga por partida. O que tem é uma premiação por meta atingida: Ser campeão, vaga para libertadores direta.”

Planejamento para 2022 e permanência de jogadores: “Nós temos claro que o Inter precisa dar uma encorpada em seu elenco para o ano que vem, temos um time muito jovem. Mas só faremos investimentos se eles estiverem dentro da realidade do clube (...) “As pessoas tem suas preferências como torcedor, assim como eu. Mas quando tu é dirigente, tem que valorizar teus jogadores. Quando qualquer jogador fizer parte do grupo do Inter, será valorizado.”

Retorno de D’Alessandro: “O presidente tem conduzido este assunto junto do atleta, por toda uma relação que foi construída. No momento não existe nada. Talvez um interesse dele e uma intenção do clube por uma despedida digna.”

Saída de Paolo Guerrero: “Acho que foi muito bem encaminhado, tanto para o jogador, quanto para o clube. Ficou bom para os dois, ele teve uma boa passagem por ai e desejo toda sucesso para ele na sequência de sua carreira.”

Interesse da seleção uruguaia por Aguirre e peso do treinador para a permanência de atletas: “É gratificante ter um treinador cogitado para dirigir uma seleção desta importância. Ficamos felizes por ele. Mas nunca se falou nisso dentro do clube, nossa ficha 1 é mante-lo (...) “Se você contrata um jogador apenas pensando no desejo do treinador, no outro dia ele não está mais e você fica com um atleta que poderia não ser uma contratação tua.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram