Texto por Colaborador: Redação 21/02/2023 - 03:46

O presidente Alessandro Barcellos está voltando da Europa e desembarca em Porto Alegre nesta terça-feira (21), após encaminhar um "pacote" de reforços no Velho Continente. No entanto, alguns deverão esperar até desembarcarem em território gaúcho, já que a aioria dos jogadores tentados pela diretoria só conseguem liberação na metade do ano, quando abre a janela na Europa.

Conforme o jornalista Fabricio Falkowski, ainda há chance de o Inter conseguir inscrever Luiz Adriano no Gauchão e se bobear, poderá reestrear no Gre-Nal. Aránguiz, por outro lado, deve ficar para julho (ou abril, no melhor das hipóteses).

Já Valencia deverá cumprir o seu contrato no Fenerbahçe até o final. Pelo menos, é a tendência do momento, relata o profissional do Correio do Povo. No mesmo caminho, o setorista Lucas Collar cita que "há chances remotas" de liberação até o fim da janela internacional em 04/04. Segundo colocado no campeonato local e classificado para as oitavas da Liga Europa, os turcos não aceitarão perder seu goleador assim.

Assim, Mano terá que se apoiar em todo o primeiro semestre com o time que já está no Beira-Rio, sobretudo na fase final do Gauchão, início da Série A e, fase de grupos da Copa Libertadores. O Inter corre o risco, mas se passar, verá um outro time renascer nas fases decisivas da temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

62 pessoas já votaram