Texto por Colaborador: Redação 21/06/2022 - 17:33

A nova resolução da FIFA, que amplia a suspensão dos contratos de jogadores de clubes envolvidos no conflito entre Rússia e Ucrânia até junho de 2023, garantiu a permanência do zagueiro Vitão no Inter até o fim de 2022, segundo informações de GZH nesta terça (21), ativando automaticamente uma cláusula prevista no contrato do defensor com o SCI.

Inicialmente Vitão permanecerá no Beira-Rio até o fim de 2022. Com a atualização publicada nesta terça-feira pela entidade máxima do futebol, o Colorado anunciar em breve a continuidade do jogador. Ainda segundo o UOL, é possível, inclusive, que o Inter tente estender o vínculo até o meio do ano que vem em razão da autorização da Fifa.

A diretoria Alvi-Rubra planeja ainda renovar com o meia Carlos de Pena, que está emprestado pelo Dinamo de Kiev da UCrânia até dezembro de 2022. Como o uruguaio tem menos de um ano de vínculo com os ucranianos e há a incerteza devido ao conflito pelo qual passa a Ucrânia, esta negociação é considera mais simples que a do atacante Wanderson, do Krasnodar da Rússia.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram