Texto por Colaborador: Redação 18/10/2024 - 00:32

Em entrevista ao programa Sem Filtro, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, fez declarações diretas sobre a escolha de Roger Machado, ex-jogador do clube, em assumir o comando do Internacional, maior rival gremista. Brum, ao falar sobre o tema, declarou não se sentir afetado pela ida de Roger ao Beira-Rio, dando conta de que o treinador não era, para ele, um ídolo no Humaitá. No fim houve até espaço para provocação e promessa de que, no sábado, os gremistas 'irão ganhar'.

"Foi um jogador importante, de uma época vencedora do Grêmio. Mas era um coadjuvante naquele time (da segunda metade dos anos 1990). Claro que ganhou muita coisa. Mas foi um coadjuvante num time, por exemplo, como o Cortez, na Libertadores (de 2017), que foi importante, mas tinha o Luan, o Arthur e outros".

"A gente vê grandes ídolos que se consolidaram tanto no Grêmio quanto no Inter que tiveram a oportunidade de fazer o caminho contrário e optaram por não fazer. Aí é uma decisão pessoal de cada um. Não me afeta em nada ver o Roger no Inter, de maneira nenhuma. Até porque pra mim ele não era um ídolo (...) A escolha foi dele. Vamos ganhar do Roger no sábado para mostrar que o Grêmio é o Grêmio. Cada um está do seu lado. É uma decisão, foi pragmática. A escolha foi dele de aceitar o convite. É profissional, a gente respeita", disparou.

Sim, acredite, ele simplesmente comparou o Bruno Cortez com o Roger Machado em uma semana Gre-Nal! Finalizamos por aqui...

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

90 pessoas já votaram