Estreante da noite com a camisa do Inter, Juninho teve a responsabilidade de - além substituir Victor Gabriel - encarar justamente um dos ataques mais poderosos e difíceis do Brasil. Durante 90 minutos com bons momentos mas algumas falhas (sobretudo na falta perto da área, onde agarrou o atacante infantilmente) o zagueiro teve uma atuação mista, com alguns elogios e apontamentos por parte da torcida. Após o duelo no Maracanã, confira suas reações aos jornalistas do PFC:
"O time vem fazendo grandes jogos, não só nesta temporada, como no final do segundo semestre da temporada passada também. Acho que isso é uma evolução do trabalho da comissão, em que os jogadores estão acreditando desde o começo. Então, temos de valorizar essa partida, tem a sequência do campeonato, é um campeonato muito longo pela frente (...) Fizemos um bom jogo. Pecamos em algumas jogadas. Tirei um pouco do goleiro e a bola acertou na trave. Tentei tirar muito dele. Acontece"
"Como eu disse, temos que pontuar fora de casa, a gente sabe da nossa força diante da nossa torcida. Então, temos de trabalhar, é um campeonato muito longo e tem que valorizar esse ponto fora de casa."
O Inter volta a campo nesta quinta-feira (3) para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h, pela primeira rodada da Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro, o confronto é diante do Cruzeiro, no dia 6 de abril, no Beira-Rio.