Texto por Colaborador: Redação 02/10/2022 - 17:10

Uma lesão afastou Daniel dos últimos três jogos do Inter, abrindo uma rara brecha para que Keiller pudesse mostrar seu trabalho com sequência pela primeira vez. Agora, mesmo que se recupere, o retorno aos XI não está garantido, já que o camisa 12 assumiu o posto e correspondeu com boas atuações. Questionado sobre quem seria o titular frente o Flamengo, no meio da semana, Mano Menezes afirmou que a escolha será baseada no desempenho em campo.

"A questão do gol é mais delicada. Você não fica trocando o goleiro toda a semana, se lida de maneira diferente. O fato de eu defender um não quer dizer que o outro não irá jogar. O campo fala, e assim o treinador terá o respeito pelo grupo", explicou.

Ademais, segundo informações do jornalista Thaigor Janke, em seu canal no Youtube, há indicativos na coletiva do treinador alvirrubro que Daniel deve - pela primeira vez sob seu comando - seguir fora do time, repetindo os passos com os ex-titulares Alan Patrick, De Pena ou Edenílson. Na visão do repórter, se tirar Keiller agora, Mano entende que perderá a confiança do arqueiro e, consequentemente, do grupo.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram