Texto por Colaborador: Redação 02/10/2022 - 17:32

Além de perder Gabriel até o início da próxima temporada, Mano Menezes não terá Johnny para encarar o Flamengo, na 30° rodada, situação que complica a formação base do time considerado titular nos últimos jogos.

Segundo o CP, o susbtituto mais provável para assumir a primeira função de meio-campo é Liziero. O camisa 5 entrou nos minutos finais e pode ganhar sequência entre os XI no Rio de Janeiro. Ao lado dele, Edenilson, deverá assumir a segunda "volância".

Correndo por fora, o comandante alvirrubro tem ainda as opções de Matheus Dias e de Igor Gomes. O primeiro é formado no Celeiro de Ases e, nesta temporada, fez apenas uma partida no profissional — nos minutos finais do jogo contra o São Luiz, em Ijuí, na fase inicial do Gauchão. Por ser zagueiro, o segundo seria uma improvisação e deixaria a equipe mais defensiva contra o Rubro-Negro.

Tentando antecipar um provável time, teríamos no Maracanã Keiller, Bustos, Gabriel Mercado, Vitão, Renê, Liziero (Matheus Dias ou Igor Gomes), Edenílson, De Pena, Maurício, Pedro Henrique e Alemão. 

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram