Texto por Colaborador: Redação 26/01/2026 - 11:22

O jornalista colorado Fabiano Baldasso avaliou a vitória do Inter por 4 a 2 sobre o Grêmio como um dos maiores “chocolates” registrados no Estádio Beira-Rio nos últimos tempos. Em vídeo publicado nas redes sociais logo após a partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o comunicador também aproveitou para se desculpar com o volante Ronaldo, que vinha de um 2025 abaixo do esperado, mas tem se destacado neste início de temporada.

“Estou fazendo vídeo cansado, depois de uma longa programação, mas estou impressionado com o chocolate que o Inter aplicou. Eu vou dizer uma coisa para vocês: há muito tempo eu não via um chocolate tão grande no Beira-Rio. Mas o chocolate não estava apresentando a verdade no jogo até um certo momento e eu cheguei a achar que o Inter estaria pagando o preço de erros importantes, como o do Rochet no segundo gol. Era um pecado. Mas era merecido pelos erros defensivos que cometeu”, afirmou Baldasso.

Na análise do desempenho individual dos jogadores, o jornalista destacou Carbonero, que levou vantagem em diversos duelos contra Marcos Rocha, além de Rafael Borré, apontado como o principal nome da partida ao marcar dois gols.

“Só que o amasso o jogo inteiro… o Inter foi mais inteiro, mais intenso, perdeu gol de todas as formas. Numa condição normal, se o Inter fosse mais efetivo, teria resolvido no primeiro tempo. Era jogo para uma goleada histórica. Sobre o Ronaldo, eu peço desculpas, porque eu queria que ele fosse embora. Mas o Ronaldo botou o Arthur no bolso. O Arthur no existiu no Gre-Nal. E o Carbonero? Bom, o Carbonero acabou com a carreira do Marcos Rocha. O Borré, bom, o Borré não permite que a gente desista dele. Dois gols. Não dá para desistir do Borré”, completou.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram