Texto por Colaborador: Redação 21/11/2023 - 06:08

No Bar Opinião, Alessandro Barcellos, atual presidente e candidato à reeleição no Inter pela Chapa 1, promoveu na segunda-feira (20) um evento de mobilização visando o pleito marcado para 9 de dezembro. Contando com as Chapas 1 e 4, que concorrem ao Conselho Deliberativo, Barcellos desta vez respondeu seu adversário, Roberto Melo, após o candidato de oposição rotular o atual mandatário como um dos cartolas "mais derrotados da história do SCI":

“Ouvi outro dia que eu não ganhei nada como dirigente do Inter em 7 anos. Como eu ia ganhar com ele durante três anos de vice de futebol? Quando ele saiu, nós fomos duas vezes vice do Brasileirão e ficamos entre os quatro da Libertadores. Estamos no caminho certo (...) Começaram a depreciar o patrimônio do clube dizendo que não tem jogador para ser vendido. Vão querer entrar no clube dia 1° e quero ver olhar na cara do Lucca, do Matheus Dias, do Thauan Lara, do Dalla Corte, do Ricardo Mathias, do Gabriel Carvalho… e aí vão dizer o quê?”.

"Em Novo Hamburgo (em 2017, nota do editor, final do Gauchão) me perguntaram se eu não tinha preocupação de terminar minha gestão sem ganhar títulos, e eu falei que minha preocupação era deixar o clube melhor do que deixei, e tenho certeza que isso foi e é importante (...) Nós estamos trabalhando no planejamento de 2024 com força total, a começar com o Campeonato Gaúcho, que queremos ser campeão, e lembrar que faz 45 anos que a gente não ganha o Brasileiro, e essa é uma obstinação do torcedor e a gente está vendo que é possível se tiver foco, determinação, nós fizemos mais pontos ano passado que o provável campeão esse ano".

Mo evento, ele também confimrou o Conselho de Gestão da Chapa 1:

1º Vice-Presidente: Dalton Schimitt Junior
2º Vice-Presidente: Ivandro Rodrigo Morbach
3º Vice-Presidente: Victor Grunberg
4º VP: Miguel de Sampaio Dagnino

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram