Texto por Colaborador: Redação 13/12/2020 - 01:39

Se tem alguém que não agradou colorados e botafoguenses neste sábado, pela 25° rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, foi o árbitro Caio Max. Com péssima atuação durante os 90 minutos, o apitador do Rio Grande do Norte seguiu seu "padrão" de marcar inúmeras faltas discutíveis, sem nenhuma capacidade de interpretação dos lances e total falta de comando. Todavia, foi no lado alvinegro onde as reclamações terminaram em maior tom. 

Para os profissionais cariocas dois momentos decretaram o resultado negativo para o Fogão: no lance de mão de Rodinei e no recuo do lateral Kevin. Confira o que foi dito pelo lado adversário após a 28 vitória gaúcha em 76 jogos entre os gigantes do Sul e Sudeste.

Túlio (Gerente do Botafogo à Botafogo TV): "Vou falar de dois lances, fora as faltas invertidas. O lance do Rodinei, quem é do futebol sabe que aquilo é passível de cartão amarelo. Ele interrompe um lance promissor nosso. Estava amarelado e era o segundo cartão amarelo. O próprio Rodinei reconheceu, disse isso ao Barroca na ida para o vestiário, e o Abel, muito inteligente, tirou no segundo tempo (...) Na outra jogada, o nosso lateral-direito não reiniciou a partida. O gesto corporal dele mostra isso, o toque sem direção para nenhum atleta. Ele não iniciou a partida. O segundo ponto, mais grave, é que estava fora do local da cobrança da falta. Se o Kevin fizesse um lançamento e um atacante nosso ficasse na cara do gol? O árbitro Caio Max voltaria a cobrança. Só mostra que ele nunca jogou futebol".

Pedro Raul (atacante ao Premiere): "Ele jogou a bola para bater, não vi se com a mão ou pé. Foi nítido, para o Cavalieri bater a falta. Se bate para a frente ele (juiz) para. Teve o lance do Rodinei, nem veio conferir (...) Não cabe falar de arbitragem, temos que corrigir nossos erros, estão nos atrapalhando. Fizemos bons jogos, ainda depende só da gente. Mas tem muitos erros bobos que estão nos custando pontos".

"Fizemos uma boa partida, mas foram erros cruciais que nos tiraram os três pontos. Seguir na batida, o grupo está confiante, não adianta falar. É ver o que a gente fez de bom e melhorar".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram