Texto por Colaborador: Redação 29/07/2022 - 12:33

O atacante Braian Romero foi apresentado oficialmente como novo jogador colorado na manhã desta sexta-feira. O argentino de 31 anos que assinou contrato até dezembro de 2024, falou sobre a sua chegada ao Gigante e respondeu as perguntas dos jornalistas. Confira como foi.

DECLARAÇÕES:

Sobre sua chegada ao Inter: “Estou muito feliz de estar num Gigante do Brasil. Feliz em retornar ao futebol brasileiro. Estou muito motivado de mostrar meu trabalho e feliz pela recepção do Clube”.

“Aprendi muito nesses últimos anos, cresci muito. Foi uma linda passagem pelo River e agora estou muito feliz em chegar em outro clube grande do continente”.

Os objetivos: “Quero ajudar, responder às expectativas. O projeto esportivo, o clube quer grandes conquistas. E vamos trabalhar para dar alegria ao torcedor colorado”.

“Estou contente com a oportunidade. Fui buscado pelas minhas características. Meus companheiros têm características para dar opções ao plantel”.

Sobre Seu trabalho com Crespo no Defensa y Justicia: “Crespo me ajudou a ser centroavante. Foi um processo de aprendizado. Ele me passou toda sua experiência como jogador

Sobre quando poderá estrear: “Temos um jogo importante domingo, gostaria de estar à disposição desse jogo. Vou mostrar ao técnico minhas condições durante a semana para estar em campo”.

“Estarei pronto para quinta-feira, contra o Melgar. Quero estar em campo e ajudar meus companheiros. Vou trabalhar duro para conquistar algo aqui”.

Sobre as informações que teve antes de vir: “Um Clube que quer estar entre os melhores do Brasil e do continente. Falei com Bustos, que foi meu companheiro, pediu para eu vir, que era um grande clube”.

“Assisti a várias partidas do Inter nestes últimos dias. Fui buscado. Para ajudar meus companheiros. Precisaremos de todos. Não apenas de mim”.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram