Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi no Youtube, o agora já lateral-direito, Bruno Gomes, além de projetar o último GreNal da temporada 2024, explicou de maneira clara a grande diferença entre o trabalho do ex-treinador, Eduardo Coudet, e Roger Machado. confira alguns dos principais trechos:
“Pro Coudet, a principal mudança da nossa comissão com o Roger foi que a gente começou a fazer mais força na academia... Antes a gente não fazia tanto. Tipo, fazer perna, o Paulo Paixão gosta muito. E foi dando certo. A preparação fisica com o Coudet também era absurda. Tinha que correr muito com ele. A característica de jogo dele é intensa. Cada um tem o seu método (...) A gente está muito feliz com o momento que estamos vivendo mas ao mesmo tempo queremos muito manter esse equilíbrio. É difícil manter a sequência, porque no Brasileiro todo jogo é difícil. Então temos que tentar sempre manter o pé no chão e é o que o Roger sempre nos fala, mas também para irmos sempre por mais. Quanto mais tempo vencendo, melhor”.
Já em relacação ao clássico, declarou que 'o Gre-Nal é diferente de qualquer outro clássico. Parece que aqui tem muito fanatismo. Joguei Coritiba x Athletico e Vasco x Flamengo. Sinto que a rivalidade aqui é maior. Até dentro de campo a gente sente. É gostoso de jogar. Tu vê que falta bastante tempo e todo mundo já fala do jogo'.