Texto por Colaborador: Redação 18/08/2025 - 00:15

O volante Bruno Henrique, questionado pela torcida do Internacional, foi titular na derrota por 3 a 1 para o Flamengo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o Colorado entrando em campo com time reserva de olho na decisão da Libertadores, o jogador lamentou o resultado, mas já projeta o confronto decisivo de quarta-feira.

## Foco total na decisão de quarta-feira

Na zona mista do Beira-Rio, Bruno Henrique demonstrou maturidade ao analisar a derrota e projetar o duelo que pode definir a permanência colorada na principal competição continental.

"O resultado negativo é sempre ruim, mas a gente vai digerir esse resultado ruim hoje. A partir de amanhã, a gente já vai estar em foco total na Libertadores. A gente vai ter que fazer um jogo muito bom, muito agressivo para buscar essa vitória aqui em casa. A gente sabe que é o nosso jogo do ano, a mobilização no vestiário é muito grande", assegurou o volante.

## Confiança na força do Beira-Rio

Mesmo reconhecendo a qualidade do adversário, Bruno Henrique acredita que o Inter tem condições de reverter a situação jogando em casa: "O time do Flamengo é muito competitivo, tem um elenco muito forte, vários jogadores de altíssimo nível, está liderando o Campeonato Brasileiro. Só que aqui, dentro de casa, a gente também tem um time forte."

O volante depositou grande expectativa no apoio da torcida para o confronto decisivo: "A gente sabe da nossa força, junto com o nosso torcedor, que vai estar aqui na quarta-feira."

## Profissionalismo diante da perda de espaço

Bruno Henrique, que era titular do meio-campo colorado no início do ano, vem perdendo espaço no time de Roger Machado. Mesmo assim, o jogador defendeu o trabalho do técnico e demonstrou maturidade profissional.

"Claro, jogador nenhum gosta de ir para o banco, mas no futebol, é natural. Acho que o Alan Rodríguez chegou muito bem também, está jogando muito bem e faz parte do processo", analisou o volante.

Bruno Henrique também reafirmou seu comprometimento com o clube: "Eu, como um profissional, respeito muito o meu clube, o Inter, e vou estar sempre trabalhando, mesmo que for para jogar cinco minutos, sempre ligado, buscando o meu espaço."

Com a postura profissional e o foco na decisão de quarta-feira, Bruno Henrique busca reconquistar espaço no time titular e ajudar o Internacional na batalha pela classificação às quartas de final da Libertadores.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram