Texto por Colaborador: Redação 09/11/2023 - 00:32

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Fluminense (0x0) de quarta-feira (8), em partida pela 33° rodada do Brasileirão:

Resultado e atuação: "Tem de se fazer uma análise do jogo. Fizemos um bom jogo contra um grande rival. Tivemos estratégia. Não sei quantos times finalizaram 20 vezes contra o Fluminense. Tivemos muitas chances contra um grande time (...) Geramos mais do que o rival. Os números dizem isso, mas não fizemos. É difícil dar uma explicação. Tentamos ser protagonistas. Tivemos possibilidade de ganhar, mas sempre há erros. O futebol é um jogo de erros (...) Tivemos muitas chances, sobretudo no primeiro tempo. A bola não entrou. Sentimos o cansaço do último jogo (...) Repetindo a atuação de hoje com finalizações e chances vamos ganhar mais partidas.”

Relação nas trocas: "Se fizesse a substituição de Enner a pergunta por que não trocou Aránguiz e não Enner... Tive que trocar o Aránguiz porque ele teve um desconforto.”

Situação de Valencia:  "Não vejo Enner com essa ansiedade em fazer gol, hoje teve um jogada de impedimento e outra com Vasco. Nos últimos 7 jogos fez 6.... Tivemos situações que passaram perto, outras que o Fábio defendeu. A bola não quis entrar hoje!”

"É difícil jogar duas competições. O Fluminense tem uma continuidade com o treinador, que foi bem no ano passado e trabalhou às necessidades para ser mais competitivo ainda. O diferencial do Fluminense é ter a continuação de um trabalho que já vem do ano passado. "Fomos superiores na minha visão, mas o fluminense é um justo campeão, não são coisas que se excluem."

Perda de força no Beira Rio: "A verdade víamos de dois triunfos até o Coritiba, foi um jogo que cometemos erros. Sinto que hoje poderia ganhar o Inter se fossem convertidas todas situações."

“Não falamos da eliminação na Libertadores todo dia. É difícil. Não temos um objetivo claro como anteriormente e estamos em uma situação em que temos que pensar na próxima partida para tentar ganhar (...) Estamos numa situação que temos que pensar sempre na próxima partida. Sempre é mais importante ganhar, isso está fora de discussão.”

Confronto contra Palmeiras: "Conheço Porto Alegre e clube que estou, porém nós vamos preparar para ganhar, não passa minha cabeça me mobilizar pra perder. Vamos enfrentar um grande rival (Palmeiras) com o melhor treinador do Brasil(Abel Ferreira).”

Desempenho de Dalbert:  “Nico ainda não estava 100% para jogar. Hoje não fez uma partida ruim. Não temos muitas opções para a posição, temos um garoto que é muito novo. Tem que esperar mais um tempo, respeitar os processos.”

Permanência em 2024: “Vou repetir o mesmo que venho falando: não vou falar sobre nada até depois das eleições.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

90 pessoas já votaram