Texto por Colaborador: Redação 30/07/2025 - 23:30

Não há palavras adequadas para descrever a apresentação lamentável do Inter de Roger Machado na noite desta quarta-feira (30), um completo vexame, mais uma vez para o Fluminense, só que agora pelas oitavas da Copa do Brasil. Se a diretoria fracassada do SC Internacional - comandada por Alessandro Barcellos e companhia - estava com foco nas copas, o que se viu no primeiro capítulo copeiro foi simplesmente inaceitável, revoltante, patético e vergonhoso.

Com uma exibição que durou míseros 10 minutos dignos em campo, o NADA absoluto colorado entregou uma das atuações mais deploráveis, com o SCI não conseguindo sequer um disparo no gol de Fábio. Mesmo com o forte apoio de mais de 33 mil guerreiros presentes no Gigante, uma atuação tão desprezível acabou desanimando até o mais otimista dos torcedores.

A esquadra vermelha foi uma completa bagunça e foi envolvida de forma constrangedora pelo time de Renato Portaluppi, que sem grandes esforços fechava os espaços e encontrava um verdadeiro latifúndio defensivo. A equipe de Roger se resumia a passes laterais e lançamentos desesperados na área, isso quando conseguia chegar até lá.

Lamentável não foi apenas a atuação - o rival do Sudeste poderia ter enterrado definitivamente o confronto, se é que algum torcedor alvirrubro ainda acredita em algum resquício deste plantel que repete os erros do ano anterior. Ainda bem que o foco sempre foi nas Copas! O planejamento está perfeito, não é mesmo? O Inter morto de Coudet na temporada passada se repete exatamente na mesma época do ano.

A volta será na próxima quarta-feira (6/08), no Maracanã.

Próximo compromisso: São Paulo, neste domingo (3/08), às 20h30, no Beira-Rio.

DESTAQUE POSITIVO: CARBONERO

FICOU DEVENDO: ALAN PATRICK & CIA

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram