Texto por Colaborador: Redação 20/06/2022 - 18:37

A derrota para o Botafogo não tirou apenas a invencibilidade do time de Mano Menezes do comando Colorado. O resultado negativo atuando com um jogador a mais desde os primeiros minutos, e sofrendo uma virada no último segundo do jogo, trouxe mais dor de cabeça ao comandande Alvi-Rubro. 

Velhos traumas e a desconfiança da torcida para um elenco que já foi eliminado pelo Globo na primeira Fase da Copa do Brasil, e para o rival da segunda divisão no estadual, voltam novamente. Aliado à isso, uma torcida que não confia nos dirigentes, tudo parece voltar a cada resultado negativo.

Dentro de campo, o Inter tem vários problemas para montar o time diante do Coritiba, nesta sexta-feira no Gigante da Beira-Rio. Além de jogadores já afastados, técnico perdeu Moisés, suspenso pelo terceiro amarelo, e Mercado e David, expulsos. A dupla Alan Patrick e Wanderson, titulares absolutos, são dúvidas e serão reavaliados após o desconforto muscular.

Segundo o GZH nesta segunda-feira, o técnico Mano Menezes deverá escolher Paulo Victor para começar o jogo na lateral esquerda. Sem Renê, que se recupera de lesão, e Moisés, suspenso, o treinador deve optar com um atleta da posição, sendo assim, Paulo Victor e Thauan Lara disputam a vaga. 

Paulo Victor é o preferido para começar a partida diante dos paranaenses. O lateral chegou a ser relacionado para o jogo contra o Botafogo. Contudo, foi cortado do banco de reservas em razão do número permitido pelo regulamento. PV tem mais experiência, mesmo que Thauan Lara seja visto como promessa do Clube.

O time para a partida contra o Coritiba deve ser definido a partir desta terça-feira, quando o elenco Colorado se reapresenta no CT Parque Gigante. 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram