Texto por Colaborador: Redação 22/06/2022 - 12:32

O elenco Colorado realizou na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante mais um dia de preparação visando o duelo com o Coritiba, nesta sexta-feira. O técnico Mano Menezes teve desfalques no trabalho desta quarta.

Alan Patrick e Paulo Victor não participaram da atividade pois apresentaram sintomas gripais. Os dois testaram negativo para covid-19 e foram liberados para repouso. Ambos serão reavaliada na quinta para saber se tem condições de ficar à disposição e enfrentar o time paranaense.

A lateral esquerda é um dos principais problemas para a Mano. Moisés está suspenso pelo terceiro amarelo, e Renê aprimora a condição física sendo preparado para retornar no Chile na semana que vem diante do Colo-Colo. Caso o departamento médico vete Paulo Victor, Mano precisará escolher entre Thauan Lara ou improvisar Liziero.

Na zaga, Rodrigo Moledo pode começar como titular ao lado de Vitão, na ausência de Mercado, suspenso. No ataque David, foi expulso está fora e deve dar lugar a Alemão. Na vaga de Wanderson, lesionado, entra Pedro Henrique.

O elenco Alvi-Rubro faz o último treino nesta quinta-feira pela parte da tarde. Na sexta-feira às 21h30 o Inter entra em campo no Gigante da Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do Povo está em quinto lugar com 21 pontos. 

Provável time: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Paulo Victor (Thauan Lara); Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison; Pedro Henrique e Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram