Texto por Colaborador: Redação 21/03/2023 - 03:19

O Grêmio perdeu para o Ypiranga em Erechim por 2 a 1, pela primeira semifinal do Gauchão 2023. Todavia, o assunto dos gremistas surpreendentemente era o empate do Inter no Centenário. 

Após o primeiro revés do time de Renato Portaluppi, a estrategia tricolor parece clara: condicionar a arbitragem justo na semana decisiva do Gauchão para o lado azul e, quem sabe, também já pensando em uma possível final. Nas mídias gremistas, nenhuma linha sobre o “pênalti” em Ferreira. O principal ponto de assunto foi de um pênalti não marcado em cima de Eron. Aos 25 minutos da etapa final, quando as equipes já tinham balançado as redes, o camisa 9 do Caxias recebeu uma carga pelas costas. Entre eles, Cesar Cidade Dias, da Band, foi um dos que "chamou" o assunto nos principais programas da grande mídia gaúcha na segunda-feira (20).

Indo na contramão, porém, estava DIORI VASCONCELOS, especialista de arbitragem de GZH. Conforme ele, Jean Pierre Lima acertou na decisão, pois o contato do lateral argentino no atacante Grená não justifica a infração. Foi justamente isso que Jean Pierre Lima observou no campo. Segundo ele "há o toque do lateral-direito do Inter no adversário. Só que também não vejo intensidade passível de uma penalidade."

Por fim fica a pergunta aos gremistas que questionam o lance: se foi pênalti do Bustos, Pedro Henrique sofreu um igual no Gre-Nal?

Cuidado: estão preparando a cama para o Ypiranga e o Inter, posteriormente.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram