Texto por Colaborador: Redação 31/07/2022 - 00:00

Após anunciar o trio de reforços - Braian Romero, Mikael e Weverton - e já contando com pelo menos dois deles no banco neste domingo (31) para o duelo frente o Atlético-MG, no Beira-Rio, restará somente o atacante Mikael.

Mais atrasado fisicamente após a pausa de férias na janela europeia, o ex-atacante do Salernitana precisará de um pequeno período de preparação física, que a priori não é dos mais longos. Conforme o jornalista Thaigor Janke, são planejados pelo SCI apenas 15 dias de preparação física para que o atleta de 23 anos possa estar disponível para o técnico Mano Menezes. Se seguir o cronograma à risca, o agora camisa 32 poderá estar entre os relacionados para o embate frente o Fluminense, dia 14/8, no Gigante. Caso consiga apressar em quatro dias essa programação, há pequenas chances de estrear no jogo decisivo contra o Melgar, pela Sul-Americana, agendado para 11/8.

Mikael chega por empréstimo até julho de 2023, mas seu contrato prevê opção de compra em caso de interesse do Clube do Povo. 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram