Texto por Colaborador: Redação 04/12/2025 - 19:43

No intervalo da partida de ontem, quando o Inter já perdia por 2 a 0 para o São Paulo, o zagueiro Juninho foi alvo de cobranças contundentes dos próprios companheiros. Houve uma discussão enquanto o time descia para o vestiário.

No entanto, a cena foi apenas o episódio mais recente de um problema que existe há meses no Colorado. Há uma sequência de conflitos internos que escancaram a profunda desunião do elenco, um dos principais elementos para a péssima campanha no Brasileirão.

Os conflitos viraram rotina. Na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, Mercado e Carbonero protagonizaram uma briga que chegou às vias de fato. Pessoas presentes tiveram que se esforçar para separar os dois.

Outro ruído grave ocorreu em Salvador, na derrota por 1 a 0 para o Bahia. O dirigente D'Alessandro e o lateral Bernabei se desentenderam de forma áspera. Desta vez, não houve agressão física.

Bernabei, inclusive, foi envolvido em denúncias de infidelidade no seu relacionamento que acabaram atingindo por tabela outros jogadores, piorando ainda mais a crise interna.

A diretoria chegou a promover uma atividade em um hotel em Viamão para tentar reaproximar jogadores, dirigentes e funcionários, mas não adiantou. A falta de sintonia entre os atletas se manteve.

As informações são do jornalista Fabricio Falkowsk, no Correio do Povo.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram