Coudet classifica série fora de casa como 'memorável' e avalia empate: 'estamos cansados'

Texto por Colaborador: Redação 30/06/2024 - 23:01

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Criciúma (1x1) de domingo (30), em partida pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro 2024 Brasileiro 2024:

Resultado e atuação: "Com um centroavante mais experiente, poderíamos ter ficado mais com a bola. Optamos por Hyoran (no segundo tempo) por ser mais experiente. Não é um atacante. Está difícil, mas continuamos acreditando (...) Temos de sair vivos dessa sequência até que nos reforcemos com os jogadores do grupo como Borré e Valencia. Vocês sabem da dificuldade, das viagens, dos desfalques. Tentamos fazer o melhor. Não tínhamos atacantes. Lucca (Drummond) nos ajudou. Hoje nossa solução para algo era o Prado, com quatro, cinco jogos pelo profissional. Precisamos de um centroavante para jogar com dois pontas (...) Sempre queremos ganhar, para mim quando não vence sempre perdemos dois pontos, mas é complicando sempre jogar de visitante."

"Vamos nos preparar para o próximo jogo. Vamos tratar de ganhar. Todo time tem dificuldades, com machucados. Alguns têm muito dinheiro. Nós temos de fazer o melhor para competir. Somos um time competitivo (...) Era um tempo para sobreviver e acho que a sobrevivência supera a expectativa... Foram os primeiros minutos do Lucca na primeira divisão. Temos de ver como será a resposta dele. Eu quero ganhar. Mas o tempo todo visita, visita, visita… o que estão fazendo é memorável”.

"Está difícil, mas continuamos acreditando que vamos sair vivos dessa sequência. Preparar para o próximo jogo com o Fluminense, jogar da mesma maneira e tratar de ganhar. Todo time tem dificuldades, muitos machucados. Diferença que não podemos esquecer o que aconteceu e os outros vão se reforçando com muito dinheiro. Nós vamos fazer da melhor maneira e competir. Apesar das dificuldades, somos um time competitivo (...) Muito complicado o que estamos vivendo. Voltar a viajar, recuperar e preparar o próximo jogo. Teremos que competir. Vamos brigar. As dificuldades estão aí e vamos enfrentá-las".

"Tentamos ser competitivo em cada jogo. Obviamente o grupo está cansado, isso é indiscutível, por isso valorizo o esforço que fazem, os números físicos são notáveis pela sequência de partidas. Vai ser muito difícil nos manter nas três competições, está mais que claro... Decidir por uma competição ou não, falaremos internamente".

“Virá julho, o momento mais complicado do ano. Vamos fazer da melhor maneira. Vamos brigar. Ainda temos dois jogos atrasados. Era um tempo para sobreviver. E supera a expectativa prévia... Vamos brigar com times que têm mais poder de investimento. Nós vamos brigar por algum título. Isso eu tenho segurança. Vamos enfrentar as dificuldades”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram