Texto por Colaborador: Redação 12/11/2023 - 02:58

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Palmeiras (3x0) de sábado (11), em partida pela 34° rodada do Brasileirão:

Resultado e atuação: "Sinto que a diferença foi na efetividade. No primeiro tempo tivemos chances. Eles fizeram (um gol). Nós não fizemos. No segundo tempo começamos bem, mas tomamos o segundo gol. Erramos. Aí, obviamente, junto com o cansaço, o jogo terminou (...) "A verdade é que enfrentamos um rival que não perdoa! Jogamos contra um time muito forte, como falei antes eles tiveram situações e nós também, a diferença esteve nas áreas."

"Quatro jogos é muito para todos. Sabíamos que seria difícil. Falei com o presidente, que é meu amigo, que se jogássemos tudo na Libertadores seria difícil agora. Ele me respondeu que sim, que são as duas cabeças."

"É o calendário que temos, dificuldade com as viagens, ontem chegamos depois da meia-noite no hotel, mas isso não é desculpa!... Para armar o time hoje, foi depois do meio-dia. Perguntando como estava cada um. Sabíamos que tínhamos trocas certas, casos de Enner, de Alan Patrick, que não saiu. Chegamos muito cansados (...) Às vezes um jogador pode entrar melhor fazendo aquecimento prévio e depois ver o que aguenta realmente e sabíamos que tínhamos troca segura, caso de Enner extenuado, caso do Alan, que no fim não saiu porque tínhamos outras trocas por necessidade".

Retorno da Data FIFA: "Seguramente vai ver um time diferente, teremos tempo e fundamental na parte física, vamos chegar de outra maneira. Para armar o time hoje foi depois do meio-dia, perguntando como estava cada um (...) Vamos ter alguns dias para chegar bem. Temos de voltar a ganhar. Vamos ter de mostrar que podemos voltar a ganhar. No futebol, o resultado diz muitas coisa (...) Temos que tentar melhorar, sobretudo converter as chances quando temos!".

Sobre ter focado na Libertadores: "É difícil jogar na zona que nos encontramos, tendo 5 jogos para frente com um grupo que estava fisicamente morto, foram 7/8 rodadas jogando a cada três dias. Jogamos com tudo e estivemos muito perto, mas eu não gosto de perder e estamos aqui para mostrar que somos capacitados (...) Aqui todos jogam o futuro, aqui é um clube grande, precisamos mostrar que estamos capacitados para jogar nele."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

386 pessoas já votaram