Texto por Colaborador: Redação 07/05/2022 - 18:48

A novidade deste sábado (7/5), no CT Parque Gigante, foi o novo uniforme de treino do Colorado. Lançado há pouco, os jogadores utilizaram as novas roupas e encerraram a preparação para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo enfrenta o Juventude, neste domingo (8/5), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi.

O treinamento que finalizou a preparação colorada aconteceu neste sábado e o treinador Mano Menezes comandou atividades físicas e táticas no gramado. Com as presenças de Alan Patrick e Pedro Henrique, que não podem atuar na Copa Sul-Americana e ficaram de fora do último jogo, o técnico ajustou os detalhes finais. O meio-campista está relacionado e deve fazer a sua reestreia (vindo do banco) com o manto colorado. O novo camisa 10 será novamente relacionado para uma partida pelo clube após 2.730 dias desde aquele 16 de novembro de 2014, uma vitória colorada por 1 a 0 sobre o Goiás, no Beira-Rio, que ficou marcada pelo gol de bicicleta do zagueiro Paulão.

Na formação titular, algumas dúvidas, sobretudo no meio-campo. Rodrigo Dourado e David podem entrar nos lugares de Gabriel e Maurício, respectivamente, que foram titulares no Paraguai.

O provável time do Inter tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê; Gabriel (Dourado); Mauricio (David), Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alexandre Alemão.

O Clube do Povo iniciou a quinta rodada do Brasileirão na oitava posição, com sete pontos somados na tabela. São cinco jogos seguidos de invencibilidade e uma vitória na Serra pode colocar a equipe nas primeiras posições. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram