A final do Gauchão, vencida pelo Inter, segue repercutindo nos bastidores. Em material divulgado pelo clube, o diretor esportivo Andrés D'Alessandro fez um discurso incisivo no vestiário antes da partida no Beira-Rio. O ídolo colorado pediu aos jogadores que não dessem moral aos adversários e afirmou que "pisassem na cabeça deles" porque estavam "balançando".
As declarações de D'Alessandro chegaram ao Grêmio. Durante uma reunião do movimento político gremista, na última segunda-feira (24), o diretor de futebol Guto Peixoto respondeu com ameaças ao dirigente colorado, em vídeo que viralizou nas redes.
"Eu lembro dele pedindo arrego, não pisando na cabeça do Grêmio. Ele não pisa na cabeça de ninguém. Quando ele vier à Arena, no Gre-Nal do Brasileirão, vai apanhar. É isso que vai acontecer", ameaçou Guto Peixoto.
“Ele não pisa na cabeça de ninguém, rapaz. Vai chegar na Arena agora e ele vai apanhar.”
— Rádio Inferno (@Infernodestino) March 25, 2025
Guto Peixoto, diretor de futebol do Grêmio, em reunião com conselheiros do movimento Grêmio Unido, fez essa afirmação sobre D'alessandro, diretor esportivo do Inter. pic.twitter.com/hw1gdO0eLG