Texto por Colaborador: Redação 19/11/2025 - 13:14

Importantes dirigentes do Inter podem desfalcar o clube na fase decisiva do Brasileirão. O presidente Alessandro Barcellos, o diretor esportivo D'Alessandro e o vice-presidente jurídico Jorge Oliveira Filho foram denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e correm risco de suspensão de 15 a 180 dias.

A denúncia tem como base a súmula do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, que relatou ter ouvido, no intervalo do empate com o Corinthians pela 26ª rodada, a frase: "você de novo nos prejudicando, seu safado" no trajeto até o vestiário do Beira-Rio.

O trio será julgado na próxima terça-feira (25), às 10h, por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”.

Também por infração ao mesmo artigo, o analista de desempenho Juan Romanazzi foi denunciado. Segundo a súmula, ele teria ofendido outros membros da equipe de arbitragem e, em caso de punição, poderá receber suspensão de um a seis jogos.

Do lado do Corinthians, também foram denunciados o técnico Dorival Júnior, o presidente Osmar Stabile e o executivo Fabinho Soldado, todos enquadrados pelo mesmo motivo.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram