Texto por Colaborador: Redação 05/05/2022 - 16:00

O time Vermelho entra em campo nesta quinta-feira em confronto direto por uma vaga a próxima fase da Copa Sul-Americana. A partir das 19h15 de Brasília, o Inter, vice-líder do grupo E visita o Guaireña, atual primeiro colocado, em duelo da quarta rodada. Empatadas em pontos, as equipes se enfrentam, nesta quinta-feira (05/05), no Estádio Defensores del Chaco. A partida terá transmissão apenas do canal fechado, a CONMEBOL TV.

Depois de passar quase dois meses afastado dos gramados, Moisés pode retornar a campo com a camisa colorada. O lateral-esquerdo está recuperado de ruptura do ligamento colateral lateral do joelho direito, sofrida no último dia 9 de março, e figura entre os relacionados de Mano Menzes para a partida no Paraguai.

Por outro lado, Taison, com desconforto muscular na coxa e Rodrigo Moledo, lesionado, desfalcam a equipe. Os recém chegados Pedro Henrique e Alan Patrick não puderam se inscritos para a primera fase da competição e também estão de fora.

Provável time: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão (Gabriel Mercado) e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Mauricio), Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alexandre Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram