Texto por Colaborador: Redação 19/08/2022 - 13:37

O elenco Colorado realizou na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante mais um dia de trabalho visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores encaram o frio intenso no gramado para diversas atividades comandadas pelo técnico Mano Menezes.

A manhã iniciou com um circuito físico no gramado, com diversas estações de trabalho, onde os atletas trabalharam força e velocidade. Depois, o treinador colorado comandou um treinamento de finalização. Para fechar o dia, os jogadores fizeram uma atividade de transição ofensiva e defensiva, ajustando detalhes da equipe.

A principal dúvida está no meio-campo, onde Alan Patrick e Maurício disputam uma vaga. Uma mudança é certa, Daniel suspenso dá lugar a Keiller. Outra novidade deve ser o retorno de Edenilson ao time titular.

Mano tem mais dois dias de treino antes de viajar a Florianópolis. O duelo com o Avaí está marcado para a segunda-feira (22/8), às 20h, na Ressacada, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Provável time: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Carlos de Pena; Edenilson, Mauricio (Alan Patrick) e Wanderson; Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram