Texto por Colaborador: Redação 17/09/2022 - 14:16

Os trabalhos do elenco Colorado para enfrentar o Atlético-GO estão na reta final. De olho no confronto em Goiânia, o treinador Mano Menezes comandou o penúltimo treinamento da equipe na manhã deste sábado (17/9) no CT Parque Gigante. 

Invicto há cinco jogos, o time Alvi-Rubro fica de olho nos rivais diretos para seguir vice-líder e tentar encurtar a diferença para o Palmeiras, que recebe o Santos no Allianz Parque. Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã. O Corinthians vai a Belo Horizonte encarar o América-MG.

O treinamento deste sábado foi aberto para a imprensa na primeira parte, com exercícios físicos e de posse de bola. Depois, o treinador colorado comandou – na parte fechada – atividades táticas, ajustando detalhes do time que entrará em campo em Goiânia. Para o duelo a comissão não contará com Johnny, que foi convocado para a Seleção dos Estados Unidos. Mano tem um desfalque inesperado para o jogo, o goleiro Daniel, que saiu mais cedo do treino de sexta-feira, está fora da partida em Goiânia.

A delegação colorada viaja para Goiás no início da tarde deste domingo (18/9) após o último treino para enfrentar o Atlético-GO. O jogo acontece nesta segunda-feira (19/9), às 20h, no estádio Antônio Accioly, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Provável time: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Mauricio); Pedro Henrique e Alemão.