Texto por Colaborador: Redação 01/08/2022 - 15:12

O elenco Colorado voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, após a vitória por 3 a 0 contra o Atlético-MG neste domingo no Gigante da Beira-Rio. O Clube do Povo já volta as atenções para a Copa Sul-Americana e o jogo decisivo desta semana.

No treinamento desta segunda, a comissão técnica dividiu o elenco em dois. Quem atuou contra o Galo realizou atividades físicas e regenerativas na academia, depois corridas leves ao redor do campo. Já o restante do grupo fez exercícios com bola no gramado. O técnico Mano Menezes comandou um trabalho de posse, seguido por um treino de sete contra sete, em curto espaço.

A boa notícia fica por conta do retorno de Alan Patrick e Taison. Recuperados de lesões, ambos foram liberados pelo DM e participaram normalmente dos trabalhos com bola na manhã desta segunda. Se não houver contratempos, os dois reforçarão o grupo na primeira partida de quartas de final da Sul-Americana, diante do Melgar.

O próximo treino da equipe está marcado para terça-feira (2/8). A semana é decisiva para o tiem Vermelho. Na quinta-feira (4/8), o Clube do Povo entra em campo no Peru, para enfrentar o Melgar-PER, no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram