Texto por Colaborador: Redação 10/10/2023 - 02:00

Emílio Papaléo Zin, conselheiro e ex-vice de futebol do Inter da gestão de Alessandro Barcellos, falou na segunda-feira ao programa Guaíba Esportes, da Rádio da capital. Avaliando o ambiente político vermelho perto da eleições, confira suas principais citações:

Derrota na Libertadores: “Ao meu ver, a desclassificação pro Fluminense já foi injusta. E no clássico, o Inter foi dominante. Cansou no segundo tempo, também devido ao jogo da quarta, mas o Coudet mexeu e conseguiu controlar o jogo de novo (...) Acho que é possível o Inter chegar na pré-Libertadores. Tudo depende da mobilização, mas o resultado do grenal da uma confiança muito grande ao grupo e também para a comissão técnica.”

“Desde que saí da vice-presidência eu procuro sempre ir ao estádio. Adoro ir ao Beira-Rio, tenho um grupo de amigos que vai sempre também. O que mais estou gostando no time do Coudet é a transição rápida e a marcação alta. Acho que o time está bem.”

Política do clube: “Eu tenho uma crítica muito forte em relação a política nos clubes. Sou de uma época em que tínhamos oposição e situação, mas que se os serviços de determinado conselheiro era importante, pouco importava de qual lado era (...) Eu votei em branco em LFF x Libra porque entendi que a questão da Libra não estava tão madura. Nós só tivemos isso na Liga Forte, e como não tinha condições de entender como tinha que entender a Libra, preferi votar em branco.”

“Eu sou favorável a manter as boas práticas da gestão. E acho que a pessoa mais preparada para dar seguimento ao trabalho é o presidente Alessandro Barcellos, porque conhece o clube como ninguém.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram