O ex-zagueiro da seleção brasileiro, Ricardo Rocha, afirmou nesta quarta-feira em Live do Fim de Papo do UOL Esporte que ainda é cedo, mas que acredita que será muito difícil de alguma equipe conseguir tirar o título brasileiro de 2020 do Inter, considerando o momento no qual está o time Vermelho e a inconsistência dos concorrentes. Confira os principais trechos.
TEXTO:
"Vai ser difícil tirar esse título do Inter, vai ser difícil. O Inter encaixou, está motivado, a torcida acreditando, muitos anos sem ganhar, como o Atlético-MG também, mas tem que aproveitar, eu acho que o Inter é o grande favorito. Eu nunca falei isso, eu sempre tinha minha ressalva, eu sempre digo que tem cinco ou seis clubes muito bem para ganhar o título e ainda continuo achando que tem alguns, o Atlético-MG é um deles também que pode ter chance, mas eu te digo que faltando seis rodadas é o grande favorito para ganhar, porque realmente deram muito mole, as equipes com muitos altos e baixos".
"Equipes que você esperava terem uma reação dentro da competição, não tiveram. O Atlético-MG é um deles, junto com o Flamengo, o próprio São Paulo, sete pontos na frente e, de uma hora para a outra, em 18 pontos, ganhou dois só, então é muito pouco. O Inter aproveitou e, quando você aproveita e embala faltando poucas rodadas, vai ser difícil tirar esse título do Inter. Agora, é claro, futebol acontece muitas coisas, a diferença ainda é de quatro pontos, se perder, as outras equipes vão encostar, mas o grande favorito é o Inter".
"O Inter agora tem alguns jogos, pega o Red Bull em casa, sai com o Athletico-PR e depois recebe o Sport, essa sequência de três jogos, dos seis que faltam, ele tem que aproveitar. Está motivado, está muito motivado, tem um jogo difícil, é o time de melhor campanha no segundo turno o Inter e vai pegar o segundo de melhor campanha que é o Red Bull, que está jogando muito bem".