Texto por Colaborador: Redação 17/10/2023 - 06:35

Roberto Melo lançou na segunda-feira sua candidatura à presidência do Inter e garantiu Eduardo Coudet para o próximo ano, se eleito. Antes, todavia, nomes de peso entraram na campanha do ex-vice de futebol.

O candidato do MIG mostrou força ao ter ao seu lado o ex-presidente Giovanni Luigi, Gelson Pires, Aldomiro de Almeida e Lilico. Antes, porém, em nota, Fernando Carvalho, o maior dirigente da história do clube, declarou seu apoio para Roberto Melo nas eleições do Inter: "Pela inclusão e pacificação do clube". Também presente lançamento da candidatura à noite, ele falou aos jornalistas e explicou sua posição:

“Fui perguntado sobre como Roberto Melo poderia trazer as vitórias de volta depois de 3 anos de insucessos. Um clube organizado, com as contas em dia, um vestiário blindado e a gestão de pessoas certamente trará vitórias (...) Então Melo, pode ter certeza de que, mesmo que eu não esteja no dia a dia do clube, eu vou estar sempre por perto e torcendo para o sucesso. Por todas as vivências que você teve, tenho certeza de que você está preparado para este momento.”

"Não é meu perfil fazer isso (tentar influenciar o voto dos sócios), mas estou aqui porque julgo que a proposta do MIG, do Melo e dos movimentos que dão suporte a candidatura é a melhor (...) Eu sempre defendi que o clube deve aglutinar, que houvesse discussão ou divergência, isso é natural, mas o que não concordo é que haja desqualificação das pessoas a ponto de torná-las inimigas, um afastamento. E dentro da divergência tem que haver convivência, pacífica, sem que as pessoas sejam desqualificadas por colocações nas redes sociais e com mentiras, tratando com a verdade e ideias, para que elas (as melhores ideias) prevaleçam para o melhor do clube". 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

10 pessoas já votaram