Após queda, inadimplência no quadro social se mantém estável

Texto por Colaborador: Redação 11/06/2020 - 02:48

A pandemia do coronavírus, que parou o futebol brasileiro, ameaçou fazer estragos financeiros na arrecadação com sócios no Beira-Rio, porém, quase completando 3 meses sem futebol, a boa notícia é que o quadro estabilizou, segundo informações do jornalista Hiltor Mombach, em seu blog no CP.

Após alcançar uma inadimplência recorde de 25% até abril (versus 14% em maio do ano passado), em janeiro de 2019, por exemplo, ela tinha batido nos 20%, devido a problema na entrega dos boletos.

Já em Junho, Victor Grunberg, vice-presidente de administração, ressaltou que a entrega dos boletos foi normalizada e que muitos sócios têm adiantado as parcelas, revelando que a inadimplência não está aumentando, mas estacionada no patamar dos 25%.

Ao que parece, a campanha de marketing do SCI junto aos associados tem dado certo, após o clube informar que os sócios que se mantiverem em dia durante seis meses receberão uma camiseta especial e o direito a ter o nome eternizado em um monumento que será erguido no complexo Beira-Rio. A campanha vai até 2 de agosto e vale também para novos sócios que entrarem agora e quiserem antecipar os seis meses de pagamento.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

302 pessoas já votaram