O Inter apresentou na tarde desta quarta-feira o volante Bruno Henrique. O jogador que irá utilizar o número 8 Colorada, respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre a sua chegada ao Gigante da Beira-Rio. Confira como foi.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
Sobre sua chegada: “Agradeço a oportunidade de vestir esta camisa tão pesada do Inter. Estou muito feliz de estar aqui. Vou me preparar o mais rápido possivelmente para ajudar o Inter nessas competições importantes que temos ao longo do ano”.
Sobre saída do Mano: "Não é só o treinador que traz o jogador. Vem da diretoria, staff também. Houve um esforço da diretoria para me trazer. Espero corresponder".
Sobre desejo de fazer história também no Inter: “O Inter é um time gigantesco. Com certeza meu intuito é chegar, ajudar os companheiros, trabalhar sério e alcançar um grande nível para ganhar títulos. É para isso que estamos aqui”.
Escolha pela proposta Colorada: "Ao ter a oportunidade de vir para cá, foi uma escolha fácil".
Sobre como gosta de atuar: "Gosto de jogar de 2º volante, chegar na frente e dar sustentação ao meio-campo. Já joguei de 1º volante também".
Sobre o que conhece de Coudet: “Sei que ele gosta de um jogo intenso. Que exige muito dos atletas. Espero entrar o mais rápido possível no que ele pedir. Temos um elenco qualificado. Vamos procurar fazer o máximo possível para entrar na metodologia de trabalho dele”.
Sobre o elenco: “O grupo do Inter é muito bom. É um elenco unido, com jogadores jovens e experientes. Todo mundo muito trabalhador e focado. Estou muito feliz de estar aqui. É um time que sempre irá brigar por títulos”.
Sobre voltar ao Brasil: "Depois de 3 anos na Arábia Saudita, acabou meu contrato. Era algo que vínhamos conversando. Havia a vontade de voltar ao Brasil. Decidimos voltar".
Sobre experiência na Libertadores em duelo diante do River: “Temos que nos preparador muito bem, todos focados e fechados, trabalhando muito sério e fazer o melhor possível. Libertadores são jogos de estresse grande. Tem que errar o mínimo. Temos que nos preparar. Nos adaptar à metodologia do novo treinador. Precisamos de atenção redobrada para passar de fase".
Sobre estar em campo já neste domingo: "Acredito para o final de semana é difícil. Estou me preparando para jogar o mais rápido possível".