O ex-jogador Colorado e um dos maiores ídolos recentes do Clube do Povo, o argentino Pablo Horacio Guiñazú, que atualmente trabalha auxiliar técnico do Talleres, na Argentina, teria sido convidado pela nova diretoria do Inter para integrar a nova direção colorada, afirma a imprensa argentina.
Segundo informações do jornal La Voz del Interior de Córdoba nesta segunda, el Cholo teria recebido umaa proposta do Inter nesta. O novo presidente eleito, Alessandro Barcellos, em entrevista à Rádio Gaúcha não descartou a possibilidade.
Segundo os jornais argentinos, o próprio Guiñazú já teria se despedido do Talleres. O clube argentino não confirma a saída de Guiñazú, mas ressalta que não há tensão entre o ex-jogador e a direção, que mantêm uma "excelente relação".
O repórter do jornal La Voz, Javier Flores, afirma que o Talleres não conta mais com Guina: "Desde ontem não pertence mais ao clube. Não está Em Buenos Aires, onde o time joga, e nem responde a ninguém se vai ou não aceitar a proposta do Inter. Existe uma questão familiar, porque os filhos e a esposa querem voltar ao Brasil" afirma o jornalista.