Dois técnicos que passaram recentemente pelo Beira-Rio aparecem no Top 10 dos técnicos "mais ofensivos" do Brasileirão nas últimas seis edições.
Atualmente no Fluminense, Odair Hellmann está no topo da lista dos treinadores mais ofensivos do Brasileirão desde 2013, na 5° posição, em 64 jogos disputados - todos pelo Inter (entre 2018 e 2019) - já que ainda não treinou o clube carioca na competição. Outro nome que aparece é o de Diego Aguirre (em 9°), quando comandou o Maior do Sul em 2015. Por outro lado, Celso Roth é o lanterna do ranking.
O uruguaio foi demitido devido o revés para o Tigres na semifinal da Libertadores, e os resultados/atuações ruins no nacional, na época na 10ª posição, com 21 pontos. Já Papito saiu na sequência do vice da Copa do Brasil e na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, com o time ainda na zona de classificação da Libertadores, ocupando o sexto lugar, com 38 pontos.
Confira o ranking, que leva em consideração, não somente o número de jogos, mas média de finalizações por jogo, gols e média de gols por jogo: