Capitão do Inter, Rodrigo Dourado precisou segurar as lágrimas na entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo neste domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. O motivo? A indignação pela forma como o time levou a virada e perdeu a liderança do Brasileirão, após uma decisão absurda da arbitragem, em declarações ao PFC.
"Um jogo importante para nós, um jogo decisivo no campeonato. É difícil falar. O Claus, tenho certeza que ele errou. Não precisava expulsar. Estragou o espetáculo. A gente fica triste, era uma decisão para nós. O Flamengo é um grande time, podia ganhar o jogo normal. Não precisa disso para eles ganhar. Agora vamos para a última rodada, vamos lutar para ganhar e torcer para eles empatar (...) Ninguém reclamou. O Filipe Luís tirou a chuteira, falou que foi sem querer. O próprio Diego, que era capitão, falou que no máximo era cartão amarelo. E ele causou isso tudo em um lance tão importante para nós. É triste falar. Não sei se é a CBF, querem que eles sejam campões. A gente podia ser campeão e eles nem trouxeram o troféu. Acho que eles querem que o Flamengo ganhe."
Agora, o Clube do Povo é obrigado a vencer o Corinthians, no Beira-Rio, para seguir na briga. Além disso, precisa que o Flamengo empate ou perca para o São Paulo no Morumbi.
Disse tudo pic.twitter.com/gpd48BYjJq
— Juremir Machado (@juremirm) February 21, 2021